Translate

domingo, 19 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #11 - PENTEADOS FÁCEIS PASSO A PASSO.

Oláá Leitores e Leitoras, tudo bom por ai gente linda?

Hoje vim falar pra vocês que como toda boa mulher já passou por aquele dilema de : " AH TENHO UM COMPROMISSO E NÃO SEI O QUE FAZER COM ESSE CABELO".

Siiiiiiiiim gente , todas um dia já passou por isso não é mesmo? E se não passou não te desanimando, mais um dia você passará rs ( só se você for muito desapegada nesse assunto)

Bom , as vezes temos um compromisso não dos mais formais, aquela festinha no final de semana com as amigas, ou aquele rolé improvisado de última hora sabe, mas nós vaidosas que somos não queremos sair por ai toda despencada né?

E o pior as vezes alguém liga e chama pra sair, e em poucos minutos você tem que ficar pronta, ai não da nem tempo de dar aquela lavada e escovada profissional no hair.

O que fazer? Trouxe as melhores dicas que eu tenho gostado bastante, tanto para quem tem cabelos curtos ou longos.







Se tem um penteado pra mim que é fácil de fazer e eu amo são as tranças , da aquela disfarçada quando os cabelos não estão lá aquelas coisas, e de quebra deixa o cabelo lindo, e da um toque de estilo. 
Usei trança na infância, uso até hoje e usarei quando tiver vovozinha rsrs.








Veja que a maioria dos penteados tem um toque com uma transinha, seja ela mais fina, mais grossa, elas ajudam bastante e é um penteado rápido de se fazer, separei esses passos a passos pra vocês:







Agora, se o seu compromisso exige algo mais sofisticado, mais você não está afim de ter que ir num salão e pagar um absurdo, separei penteados que você mesma consegue fazer em casa e não exigem muita prática:









Lindos não é mesmo? Eu sou amante também dos topetes e coques , são fáceis de fazer e rápidos, mas dão sempre um toque de sofisticação.


Bom meus amadinhos, essas foram as dicas que separei para vocês hoje !!!

Espero que tenham gostado, se vocês curtem bastante dicas de penteados, maquiagens , comenta ai embaixo, posso até fazer um post falando como se organizar para ir a uma festa.

Até o próximo post, fiquem com Deus, Beeeeiiijoookas !!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário