Translate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #14- BOLSAS FOFAS

Olá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda?


Eu tenho visto muito no Instagram, Facebook, no Pinterest , e comecei até ver algumas lojas da minha cidade vendendo as Bolsas mais Fofas que já vi na vida.






Acho que é uma das febres do momento , e o legal é ver as criatividades das marcas, imagine só você sair andando por ai com uma bolsa de Milk Shake? ou um bolsa de Ovos? 


Engraçado não é mesmo rs?


Salvei algumas fotos para vocês terem um pouco de ideia das diversidades:







O que eu mais gosto na moda é você poder brincar com as peças, estampas e acessórios. Quando buscamos pontos criativos e saímos um pouco da mesmice do dia-a-dia nos expressamos mais e nos sentimos mais inspiradas.

Sou apaixonada por peças fofas e divertidas como essa seleção de bolsas que trouxe pra vocês hoje. Acho que elas super valorizam um look, deixado-o despojado e mais criativo saindo do óbvio. É importante dizer que eles não ficam infantis se usados com peças clássicas, assim o look ficará equilibrado. ;)

 

 

E ai gente linda , vocês gostaram ? Vocês usariam ? Se sim , qual foi a sua predileta?

 

Até o próximo post, fiquem com Deus, Beiiiiiiiiijookas !!

20 comentários:

  1. Eu preciso dessa de nave extraterrestre <3 que maravilhosa. Eu queria muito usar bolsas diferentonas assim, mas falta a coragem </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, Linda né <3 Também penso na coragem rs mais temos que nos jogar se gostamos beijokas

      Excluir
  2. Minha filha vai ficar louca com essas bolsas! Sao criativas e lindas! Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Em matéria de bolsa, sou mais clássica, acho que não teria "peito" pra usar essas mais divertidas e extravagantes, talvez essa de envelope, que é mais discretinha, kkk.
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , da para optar pelas mais discretas sem muitos detalhes rs beijokas

      Excluir
  4. Adoro essas bolsas, acho engraçadinhos, mas não combina combina nem um pouco com meu estilo do dia a dia, apesar de que seria bom para quebrar o muito preto e branco. Sou mais clássica. Bom post. Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal dessa bolsa e isso mesmo, dar uma quebrada no básico , muito obrigada pelo carinho, beijokas

      Excluir
  5. Minha amiga tem uma de concha e eu acho muito maravilhosa... sou louca pra ter uma dessas de cupcake ♥ coisa mais fofa. Realmente é febre mesmo kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o surgimento dessas bolsas, pena que eu ainda não aderi a minha. Mas breve terei varias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo você terá sim ai nos mostrará sua coleção rs, beijokkas

      Excluir
  7. Uma bolsa mais fofurinha que a outra. ainda mais pra quem?! A louca das bolsas! Hahahah
    Quero várias das que voce publicou. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Amei o post e adorei essas bolsas. Cada uma mais linda que a outra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonado por bolsas divertidas. Eu tenho duas pochetes que tem essa pegada. Uma é preta, com corações, raios e etc, e outro é uma pochete em formato de boca. Amo demais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Erike, são bem divertidas né, até anima sair com algo mais divertido assim rs, beijokas

      Excluir
  10. Acho essas bolsas um amor e estou louca por uma ♥
    Melhor tendência!
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta linda, super bacana mesmo a tendência, beijookas

      Excluir