Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2017

FALAJUJUBATODODIA #17- DECORANDO QUARTO DE SOLTEIRO

Oláááá Leitoras e Leitores, tudo bom por ai gente linda?


A Alguns dias atrás postei falando de inspirações para decorar quarto do casal , não viu esse post ? De uma olhadinha vocês vão gostar também, (http://falajujuba.blogspot.com.br/2017/02/falajujubatododia-05-inspiracoes-de.html) e recebi muito o pedido das meninas para fazer um post falando sobre como decorar também o quarto de solteiro , e como o pedido das minhas leitoras para mim é uma ordem , cá estou eu com muito prazer falando disso para vocês.


Bom eu já fui solteira, e sei o quanto a gente gosta de ter o cantinho da gente, seja morando com os pais ou sozinhas, todos os lugares da casa ao meu ponto de vista tem que ser aconchegante, afinal nossa casa é nosso ponto de paz, aonde corremos no final do dia para descansarmos. 

Mas o quarto é o lugar aonde a maioria dos solteiros passam a maior parte do tempo rs, sim eu era muito atraída em ficar no meu quarto, e para isso precisamos de um canto com a nossa cara, que seja aconchegante e de vontade de estar nele não é mesmo?


Separei várias dicas para vocês, espero que gostem:


DICA 1- APROVEITE SEU ESPAÇO

Se você tem um quarto que não é muito grande, a dica é você saber aproveitar o seu espaço, hoje em dia a várias decorações que fazem que seu quarto fique aconchegante, organizado e estiloso , mesmo o espaço não sendo grande








DICA 2- A DECORAÇÃO CONTA MUITO

O quarto pode ser pequeno, ter móveis bonitos, mas se não tiver uma boa decoração parece que nada esta realmente bom, minha dica é , pinte o quarto com cores que goste, por exemplo, destaque uma parede mais forte e deixe a outra mais clean, nessa parede em destaque coloque quadros, nichos com enfeites do seu gosto.







DICA 3- PAPEL DE PAREDE 

Outra dica muito legal, é colocar papel de parede no seu quarto, escolha o modelo que mais gostar, e hoje em dia no mercado não falta opções tem para todos os gostos, e aplique nas paredes do quarto, pode ser também destacando uma só parede, ou em todas as paredes, garanto que ficará muito bonito.






DICA 4 - SE NÃO GOSTAR DE PAPEL DE PAREDE, OPTE POR ADESIVO







Outra dica legal e para quem não tem uma cabeceira de cama , é comprar uma de adesivo , da um charme a mais para o quarto também!!









DICA 5- ESCOLHA UMA ROUPA DE CAMA BONITA





E outra coisa que da um ar super aconchegante para o seu cantinho é em cima da cama colocar mais de um travesseiro, se possível tenha dois, e mais algumas almofadas decorativas, isso dará impressão que sua cama é ainda mais aconchegante.


DICA 6- OBJETOS DECORATIVOS/ CORTINAS

Objetos decorativos é o ponto final para deixar seu quarto bonito e com boa aparência, como dito a cima, almofadas dão ar de aconchego e deixa o ambiente super bonito.

Um tapete e cortinas são outros acessórios que deixara seu quarto super aconchegante e estiloso, como dito no post de quarto de casais, eu sou amante das cortinas brancas, mas se você é mais ousada vale arriscar numa com cores mais vibrantes.







Outra dica legal e acho que todo quarto deve ter é nichos e quadros, sim , eles dão estilo para o quarto, seja quadro com fotos, ou com frases ( uma dica aqui, compre a moldura e pinte da sua cor predileta e o desenho ou frase você mesmo imprime e não gasta muito), nos nichos coloque objetos que você goste, livros e etc.

 Legal também é colocar um criado mudo , tem um post super legal também falando como decorar (http://falajujuba.blogspot.com.br/2017/02/falajujubatododia-07-como-decorar-o.html)







E por último , se você tem computador no seu quarto, ou uma mesinha apenas de estudos , decore ela também com seus objetos preferidos, quadrinhos, porta canetas decorados, deixe seu canto a sua carinha.

E ai pessoal gostaram do post? 

Espero que eu tenha ajudado vocês, se quiserem posso falar também como fazer objetos para decorar o quarto, comentem bastante ai embaixo o que vocês querem. 

Até o próximo post, fiquem com Deus, beeeeeijokas !!







2 comentários: