Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MUDANÇAS CAPILAR /PROCESSOS EM 4 ANOS!

Oláá Leitoras e Leitores, bom o primeiro post com a mudança do blog, vai ser uma das coisas que eu mais tenho feito nos últimos tempos: MUDANÇAS NO CABELO!

Caraca meu , se tem uma coisa que eu sempre gostei de fazer foi mexer nos meus cabelos, mas eu mexia assim, um corte ou outro, isso até em 2014.

Essa foto é de 2014, meu cabelo sempre foi muito volumoso e ondulado, eu tenho cabelo tipo pra dividir por 4 cabeças kk sim não é exagero meu, tenho muito cabelo.
E algo que sempre me incomodou era que ele não tinha uma forma, ele não era crespo, nem liso, e eu não gostava de jeito nenhum , então sempre que podia , e tinha coragem porque haja cabelo pra escovar, eu deixava ele lisinho.


Em 2014 foi o ano em que eu casei, então resolvi não mexer muito nos meus cabelos, deixei ele crescer até quase a cintura, porque queria um penteado com cabelos longos. (não tenho fotos no momento do casamento, mas farei outro post se vocês quiserem falando sobre ele).

Depois que me casei eu coloquei em minha cabeça que eu queria mudar, mais radicalmente, então tomei a decisão de cortar e fazer a progressiva , gente, eu nunca tinha cortado tanto meu cabelo, e muito menos tive ele tão liso, amor demais por ele assim, tão mais pratico, tão bonito e brilhoso.

Ficou tão mais fácil pra cuidar, tão pratico. Amei essa comodidade , e não queria me desfazer dela tão cedo.
Masssss, como a pessoa não se contenta , resolvi deixar crescer de novo, mas continuei mantendo a progressiva.
Cabelos longos, lisos, bonitos , como eu sempre quis, poderia ter me contentado com isso? Sim claro que eu poderia, afinal era o que eu sempre quis não é mesmo?

Mas num belo dia, eu linda conversando com a minha mãe , e ela me disse que ia até o salão fazer umas luzes no cabelo, foi questão de minutos eu levantei e fui atrás dela , decidi que faria ombre hair.
E lá vai eu para mais uma mudança.

No primeiro dia sim foi só alegria, eu amei minha mudança de visual,era tudo o que eu queria.
Gente mais depois vi que foi a pior decisão que tomei na minha vida, acabou com meu cabelo, que até hoje não consegui mais um resultado satisfatório. Enfim fiquei tempo usando o loiro, só que cada vez eu fui aumentando e aumentando.


Passou o tempo eu tentei me acostumar , até que enfim eu resolvi tirar esse loiro que estava me matando.



Taquei logo o preto, porque como já viram eu gosto de ousar, kkkkk , mudo assim da agua pro vinho , e foi uma das melhores escolhas que fiz , lógico que me cabelo não vai voltar a ser o que ele era, mas com o preto melhorou muito , o embaraço que o loiro causava, o ressecamento foi "embora".

Mas como a alegria do pobre dura pouco, a gente descobre que o loiro não foi embora, esse preto apenas foi como uma caneta que pinta e tenta esconder algo por de baixo sabe, e sim o loiro continuava lá, não tão ruim como antes, mas ele estava lá.

E como qualquer outra tinta, a cor do cabelo vai desbotando, e o loiro foi aparecendo novamente, com uma cor que graças a Deus ainda não estava me incomodando.

Estava mega feliz, cabelos longos, não tão ruins , mais algo que eu tava curtindo, até que comecei a reparar que a metade do meu cabelo pra baixo estava detonado, muitos processos químicos detonam o cabelo, e temos que optar por coisas que os façam dar uma reparada.

Então a mais o menos um mês fui até minha cabeleireira e falei pra ela : OLHA EU QUERO CORTAR! 
De inicio meu pensamento era um cabelo curto , mais o menos até o ombro, sim porque meus cabelos já estavam quase na cintura novamente.
E olha só como acabei saindo do salão:

Resolvi lá, na hora fazer um long boob, haha , gente eu sou doida mesmo, mas confesso que sim foi uma escolha e tanto, não por mim, mais pra saúde do meu cabelo, tirei tipo 80% do que estava ruim sabe, lógico que como da pra ver, ainda o loiro esta ali querendo causar na minha cabeça , mas, não tanto como antes.
Estou amando esse meu novo visual, com certeza esse corte levarei por tempos ( eu acho né hehe)

Mas como eu nunca paro, estou aqui comigo pensando, em tacar o preto por cima de novo, o que vocês acham ? Fazem 3 dias que voltei da praia, e ele deu mais uma desbotada.

Mudanças , acho que essa é uma palavra que acompanha minha vida não é mesmo?


Pessoal espero que gostem do post, é pra vocês conhecer um pouco mais de mim, como eu sou, vai ter muitos posts legais por aqui essa semana ainda!!

Sigam o blog, e corram curtir a fan page no facebook : FALA JUJUBA.

Até o próxiiiiiimo post , beijokas !!

FIQUEM COM DEUS :)




6 comentários:

  1. Bom dia Juliana, menina de muitas fases, adorei o processo e o resultado. Amei também essa nova fase do blog, eu precisei parar de seguir e segui novamente pra poder receber as atualizações do blog.
    Um dia de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, realmente muitas fases rs , até eu me surpreendi quando comecei a montar o post rs, ah e é nossa fase do blog, hoje sim posso dizer que estou feliz , estou me sentindo bem com ele sabe.
      Nossa será que todos meus seguidores terão que fazer isso? que pena :/

      Beijooos

      Excluir
  2. Nossa, arrasou! Você é bem desapegada com o cabelo né?! Passou por tantas fases! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruuh, pode se dizer que sim nao e mesmo ? Rsrrs tenho um certo amor por ele.. mas tbm nao tenho medo de arriscar , se sinto vontade de mudar eu não me prendo ao medo !!! Mudanças fazem parte rs ... obrigada pelo carinho beijookaa

      Excluir
  3. Ual que tudo amei..tudo que uma mulher precisa ouvir ❤❤❤❤

    ResponderExcluir