Translate

segunda-feira, 10 de abril de 2017

ESFOLIAÇÃO COM CAFÉ

Oláááá Leitores e Leitoras, tudo bom por ai gente linda?

Gente a Jujuba andou sumida não é mesmo? Quero me explicar, porque sei que vocês meus seguidores merecem uma explicação.

Bom primeiro, porque hoje não possuo um computador em minha casa, mas logo logo irei resolver isso, em segundo porque ando numa correria com tanta coisa, vem muita novidade ai, e farei uns Diários para vocês!

Prometo que irei recompensar essas semanas que fiquei longe !!

Bom mas como depois da chuva vem o arco-íris , cá estou eu novamente, e vim trazer um diquinha muito legal para vocês, que eu tenho feito e gostado muuuuito.

 Como todos estão cansados de me ver falando, que minha pele é muito oleosa, e nem sempre a gente tem dinheiro para ficar toda semana, indo numa clínica de estética fazer uma limpeza de pele, uma esfoliação. 

Então fui atrás de pesquisar como eu poderia resolver isso, e me surpreendi quando encontrei uma receita, boa e barata , com ingredientes que todos tem em suas casas.




A receita que estou me referindo é a ESFOLIAÇÃO COM CAFÉ , isso mesmo gente, sabe o pó de café que todos, pelo menos a maioria tem em suas casas , então é com ele mesmo que iremos fazer essa receita.

 

Confiram:

 Ingredientes

  • 2 colheres (de sopa) de sabonete líquido
  • 2 colheres (de sopa) de café em pó ou borra de café
  • Meia colher (de sopa) de açúcar 

 Modo de preparo

Misture bem os ingredientes até obter uma pasta homogênea. Depois aplique no corpo com movimentos circulares de baixo para cima especialmente nas áreas mais secas ou com estrias.
Por fim, lave a região com água morna e um sabão neutro e aplique um pouco de creme hidratante na pele.
O esfoliante de café também pode ser aplicado antes de utilizar algum creme anti-celulítico nas coxas, antebraços, barriga ou bumbum pois permite que o creme penetre na pele a ponto de hidratar profundamente e ter a sua ação potenciada.

 O esfoliante de café para o corpo consegue remover as células mortas e a sujeira acumuladas, deixando a pele mais suave e macia, especialmente em locais como os calcanhares, cotovelos ou joelhos. 

Para um melhor efeito, este esfoliante deve ser utilizado durante o banho porque os poros abrem devido ao calor e vapor de água, permitindo que o esfoliante limpe as camadas mais profundas.

Além de deixar a pele mais bonita, esta esfoliação com café é excelente para disfarçar as marcas 

 provocadas pela celulite.




 Legal não é mesmo?

 Eu não utilizei no corpo ainda, mas amei o rosto, deixa a pele super macia, e aveludada, a sensação é muito boa, e seu uso continuo vai tendo resultados muito bons.






Gostaram da dica pessoal ? Espero que sim !!! Façam e me contem o que vocês acharam!!

Espero que tenham gostado !! Até o próximo post !!

Fiquem com Deus , Beeeeeeeijokas!


 

2 comentários:

  1. Olá, Juliana! :D eu já tinha usado esfoliação com café para o rosto, mas não imaginava que também podia ser usado para estrias, menina, adorei! Vou testar, obrigada pela dica. :D
    Adorei seu blog, já estou seguindo, também curti a página do fb.
    Beijos~ <3

    Apenas Fugindo | Thiarlley Valadares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada pelo carinho 😚 beijokas

      Excluir