Translate

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ESTOU VOLTANDO!!!

Olaaaa Leitoras e Leitores,  tudo bom por aí gente linda ?

Pessoal hoje o post é cheio de esclarecimentos e ao mesmo tempo cheio de novidades .

Acho que muitas que me acompanham perceberam que a Jujuba aqui deu uma graaande sumida não é mesmo? Pois bem, cá estou eu para dizer o porque.

ESCLARECIMENTOS: 

1°- Estou sem computador,eu editava e criava todos meus posts pelo computador do serviço,  e a empresa faliu, ou seja não tenho aonde mexer agora e estou desempregada. E editar pelo celular pra mim não é nada legal,  mas sim estou pelo celular hoje e irei fazer esse esforçao por vocês,  mas esse problema logo resolverei.


2°- Desde Janeiro estou numa correria danada, mais a correria mesmo deu início entre Abril/Maio , não estão entendendo ? Eu realizei um dos maiores sonhos que eu tinha, não só eu , mas junto com meu esposo que Conseguimos comprar nossa casa propria , e construção deixa qualquer um de cabelo em pé,  por isso ando muito sumida porque não consigo parar mais.

NOVIDADES:

Criei meu canal no YouTube (yeaaaah) , estou feliz ao mesmo tempo nervosa sabe, não sei o que está por vir, mas é um desejo que sempre tive , e precisava começar,  e esse era o momento.
O link do meu primeiro vídeo : 

https://youtu.be/VKVE04sP1bY

Espero que gostem pessoal,  lembrando que estou só começando,  aceito críticas construtivas,  e com vocês irei melhorar cada dia mais 😍

2°- Gostaria de saber a respeito do canal, se vocês gostariam que eu falasse a respeito da obra ? Se sim , comentem la no vídeo e dêem opiniões!!


Booom espero que tenham gostado da novidade , não esquece de Seguir o Blog,  se increver la no canal, curtir e compartilhar!!

Segue também o meu instagram: @Juu_vieirasantos
E o Instagram da minha casa @home184_

Beijoooookas Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário